Total de visualizações de página

terça-feira, 21 de junho de 2011

Sometimes Part.1

Sometimes é uma pequena historia de uma menina chamada YUME >.<




Bem vou começar me apresentando meu nome é Yume pareço uma menina normal mais com a mente muito criativa e maldosa.Não quero dizer que sou  uma má pessoa so  não tenho paciencia para aturar certaz bobagens ,tbm não sou muto social talvez me achem antipatica Sera?? I don´t know!!
Sou uma pessoa legal para quem eu concidero mais para quem eu odeio eu sou totalmente falsa!!
Podem achar que sou uma cretina por isto caros "amigos" mais a real que sou falsa,tu não gosta?? afe não vou dormir por isto!!!! (smile)
Bem sou uma garota que curte rock e beber com os amigos,sair com eles é a melhor parte do dia pois posso ser eu mesma,mais sempre tem algumas pessoas desagradaveis que me aparecem pra falar merda.Adoram falar mau de mim e do meus amigos ,pra mim isto é pura inveja(mortex)
a unica coisa que eu faço é rir e sentir pena dles!!!!
Uma vez me apaixonei acho que esta foi a fase mais estranha da minha vida,pra mim ele era perfeito,era tudo o que eu buscava parecia que eramos feitos um para o outro saka?
  Mais o que é bom dura pouco e comigo não podia ser diferente,nosso pequeno romance durou uns 2 meses mais foi enesquecivel,viu eu tenhu um coração apesar de não escultar muito ele,este traste sempre esta aqui pra me dar mais dor de cabeça!! (smile).
 Hoje eu gosto de um garoto  o Jay mais acho nunca dará certo,vivemos brigando mais no fim sempre acabamos ficando,gosto muito de estar com ele,mas querer ter ele sempre comigo é impossivel.Amo o jeito dele,amo a sua voz e o jeito que me olha me faz suspirar,ele é o meu bad boy........digo que não amo mais sou loucamente apaixonada por ele.(kawaii).
  Sou estranha ,sou maluca  gosto do perigo e de aventura sou Yume e  esta é so  primeira parte da minha historia, esperem e irão se surpreender com minha vida,meus altos e baixos,amigos e inimigos uma vida confusa de uma menina tentando se encontrar num mundo cheio de erros e mentiras.
   





Nenhum comentário:

Postar um comentário